Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo bem


Nessa nossa caminhada já não vejo mais luz,mas quem sabe um dia as trilhas nos levam para a mesma rota.

I tremble
They're gonna eat me alive
If I stumble
They're gonna eat me alive

Can you hear my heart beating like a hammer?
Beating like a hammer

Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Hard to be soft
Tough to be tender
Come take my pulse, the pace is on a runaway train

Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Beating like a hammer

If we're still alive
My regrets are few
If my life is mine
What shouldn't I do?
I get wherever I'm going
I get whatever I need
While my blood's still flowing
And my heart still beating like a hammer
Beating like a hammer

Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Hard to be soft
Tough to be tender
Come take my pulse, the pace is on a runaway train

Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Beating like a hammer

If we're still alive
My regrets are few
If my life is mine
What shouldn't I do?
I get wherever I'm going
I get whatever I need
While my blood's still flowing
and my heart still beating like a hammer

Beating like a hammer [3x]

Help, I'm alive
my heart keeps beating like a hammer

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Todo meu esforço...


A força que me move agora não tem nome, cor e nem cheiro.
Muito antes de você partir ela já estava me observando,eu confusa nem a notei.Agora consigo sentir mais perto,sem medo,já consigo trocar diálogos numa noite sem fim.
Das muitas poucas vezes me senti sozinha,depressiva e sem vontade de continuar.A falta de um membro em meu corpo,uma célula,veia,ou talvez até a falta de ar me fizeram enfraquecer.
Tudo se foi tão rapidamente que nem deu tempo para perceber a onde eu estava entrando,digo que levei um choque quando percebi do erro que cometi,e se muitos perguntarem eu responderei,que sim,isso tudo foi uma experiência e sim,ela falhou.
Hoje consigo ver minha sombra num tempo de sol,consigo tocar o vento e escutar os passos,porem o ar,esse eu não é o mesmo.Sim,eu ainda a amo,talvez será a única pessoa que eu amarei por essa minha vida.disse isso para todas as pessoas que tentam se aproximar de mim num estado de paz.Vocês não tem culpa,a única que deve sofrer aqui sou eu.Talvez isso ainda se estenda por algum tempo,já nem suplico para ir embora,consigo me virar muito bem.
Chega a ser estranho como eu mudei,e o mais importante disso tudo é que nem fiz esforço para isso acontecer.Me sinto tão leve e calma que as vezes me pergunto o que aconteceu.Mas eu queria te sentir mais uma vez,queria rir dos mesmos risos e até chorar dos mesmos motivos ou talvez piores,mas queria.Essa noite ninguém dormirá em minha cama,essa noite e as próximas noites,não quero mais nenhum ser,prefiro insistir na minha memória do que ficar enganando quem não tem tempo para perder.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Explictivas(ou quase isso).

"foto do filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças(para um ex relacionamento)".


Nesses meus 3 anos de relacionamento,descobri muito mais de mim que todos esses meus 19 anos juntos.consegui mudar muitos aspectos bons e talvez piorar alguns,mas a vida tem seus altos e baixos,por isso cansada de sempre repetir que nada dura eu tomei posse de escrever algo sobre isso e porque eu devo continuar pensando assim.
Veremos se me compreende.

Quando começamos a sentir algo por alguém a tendência é aumentar(talvez nessa etapa seja melhor fugir),sem perceber já estamos incluindo o ser em nossos planos e como crianças tolas pensamos no nosso casamento(não sei porque essa imagem vem sempre a cabeça),em algum determinado momento já pensei até em meus filhos,como eles eram lindos,mas deixa isso pra lá.Quando começamos a namorar as coisas parecem tomar outro rumo,como se agora temos um contrato,somos propriedade de alguém.Propriedade de quem? Jesus? Do namorado(a)?
Não,do amor( nada é culpa dele),somos propriedade do lindo amor que nos contagia cheio de esperanças e coisas boas.Então se é só coisas boas,porque brigamos?Bom,não sei explicar essa pergunta,pois já briguei muito nessa vida e adoro(tudo acaba em sexo),talvez seja pelo simples modo de ter dois seres e duas cabeças tão acostumados a pensar da mesma forma,por “agrado” que acabam discutindo quando um deseja ter sua própria opinião.bom brigas acontece e tem muitos motivos por ai,não entraremos em detalhes,pois amor realmente supera.E quando amor não superar mais?
Não sei quem me disse que amor é para sempre,eu inocente acreditei,também não entrarei em detalhes,mas se o amor ou paixão não durar seria bem simples se pudéssemos apagar tudo que vivemos da nossa vida,porem infelizmente não podemos(ainda),o próximo passo e manter a calma e tentar colocar as coisas em ordem.Traçar objetivos novos,entende?
Existe amor,porem estamos brigando demais,como faz?poxa,isso realmente é ruim,mas deve haver alguma maneira para dar certo.tentam resolver e entender o porque das brigas e se os dois estão dispostos a melhor ótimo,sejam felizes(idiotas).Mas se a conversa não resolveu então pensem por outro lado que realmente da até preguiça de colocá-lo num papel.
Dois seres mega apaixonados se cruzam e isso tudo vocês sabem o que pode acontecer,a magia contagia o ar,eles não querem se separar porque ambos sabem que irão sofrer e lágrimas causa rugas sem falar que estamos em época de provas e não seria legal ser reprovado por falta de amor.Então não se separem,olha quantas coisas terão de suportar e se é que irão suportar,talvez nunca irão encontrar alguém que realmente os entendam e se ainda existe amor então continue até não sobrar mais nada,bolem planos(eu sei que conseguem),comemorem a cada dia por ser mais um dia,invista no sexo diferente,seja feliz com quem realmente te deixa feliz.M-A-S N-Ã-O A-C-A-B-E-M.
Achou isso uma bosta?ótimo,acenda um cigarro e comemore por não gostar de ninguém.São coisas que realmente ninguém vai explicar.