Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Explictivas(ou quase isso).

"foto do filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças(para um ex relacionamento)".


Nesses meus 3 anos de relacionamento,descobri muito mais de mim que todos esses meus 19 anos juntos.consegui mudar muitos aspectos bons e talvez piorar alguns,mas a vida tem seus altos e baixos,por isso cansada de sempre repetir que nada dura eu tomei posse de escrever algo sobre isso e porque eu devo continuar pensando assim.
Veremos se me compreende.

Quando começamos a sentir algo por alguém a tendência é aumentar(talvez nessa etapa seja melhor fugir),sem perceber já estamos incluindo o ser em nossos planos e como crianças tolas pensamos no nosso casamento(não sei porque essa imagem vem sempre a cabeça),em algum determinado momento já pensei até em meus filhos,como eles eram lindos,mas deixa isso pra lá.Quando começamos a namorar as coisas parecem tomar outro rumo,como se agora temos um contrato,somos propriedade de alguém.Propriedade de quem? Jesus? Do namorado(a)?
Não,do amor( nada é culpa dele),somos propriedade do lindo amor que nos contagia cheio de esperanças e coisas boas.Então se é só coisas boas,porque brigamos?Bom,não sei explicar essa pergunta,pois já briguei muito nessa vida e adoro(tudo acaba em sexo),talvez seja pelo simples modo de ter dois seres e duas cabeças tão acostumados a pensar da mesma forma,por “agrado” que acabam discutindo quando um deseja ter sua própria opinião.bom brigas acontece e tem muitos motivos por ai,não entraremos em detalhes,pois amor realmente supera.E quando amor não superar mais?
Não sei quem me disse que amor é para sempre,eu inocente acreditei,também não entrarei em detalhes,mas se o amor ou paixão não durar seria bem simples se pudéssemos apagar tudo que vivemos da nossa vida,porem infelizmente não podemos(ainda),o próximo passo e manter a calma e tentar colocar as coisas em ordem.Traçar objetivos novos,entende?
Existe amor,porem estamos brigando demais,como faz?poxa,isso realmente é ruim,mas deve haver alguma maneira para dar certo.tentam resolver e entender o porque das brigas e se os dois estão dispostos a melhor ótimo,sejam felizes(idiotas).Mas se a conversa não resolveu então pensem por outro lado que realmente da até preguiça de colocá-lo num papel.
Dois seres mega apaixonados se cruzam e isso tudo vocês sabem o que pode acontecer,a magia contagia o ar,eles não querem se separar porque ambos sabem que irão sofrer e lágrimas causa rugas sem falar que estamos em época de provas e não seria legal ser reprovado por falta de amor.Então não se separem,olha quantas coisas terão de suportar e se é que irão suportar,talvez nunca irão encontrar alguém que realmente os entendam e se ainda existe amor então continue até não sobrar mais nada,bolem planos(eu sei que conseguem),comemorem a cada dia por ser mais um dia,invista no sexo diferente,seja feliz com quem realmente te deixa feliz.M-A-S N-Ã-O A-C-A-B-E-M.
Achou isso uma bosta?ótimo,acenda um cigarro e comemore por não gostar de ninguém.São coisas que realmente ninguém vai explicar.