Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Todo meu esforço...


A força que me move agora não tem nome, cor e nem cheiro.
Muito antes de você partir ela já estava me observando,eu confusa nem a notei.Agora consigo sentir mais perto,sem medo,já consigo trocar diálogos numa noite sem fim.
Das muitas poucas vezes me senti sozinha,depressiva e sem vontade de continuar.A falta de um membro em meu corpo,uma célula,veia,ou talvez até a falta de ar me fizeram enfraquecer.
Tudo se foi tão rapidamente que nem deu tempo para perceber a onde eu estava entrando,digo que levei um choque quando percebi do erro que cometi,e se muitos perguntarem eu responderei,que sim,isso tudo foi uma experiência e sim,ela falhou.
Hoje consigo ver minha sombra num tempo de sol,consigo tocar o vento e escutar os passos,porem o ar,esse eu não é o mesmo.Sim,eu ainda a amo,talvez será a única pessoa que eu amarei por essa minha vida.disse isso para todas as pessoas que tentam se aproximar de mim num estado de paz.Vocês não tem culpa,a única que deve sofrer aqui sou eu.Talvez isso ainda se estenda por algum tempo,já nem suplico para ir embora,consigo me virar muito bem.
Chega a ser estranho como eu mudei,e o mais importante disso tudo é que nem fiz esforço para isso acontecer.Me sinto tão leve e calma que as vezes me pergunto o que aconteceu.Mas eu queria te sentir mais uma vez,queria rir dos mesmos risos e até chorar dos mesmos motivos ou talvez piores,mas queria.Essa noite ninguém dormirá em minha cama,essa noite e as próximas noites,não quero mais nenhum ser,prefiro insistir na minha memória do que ficar enganando quem não tem tempo para perder.