Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A máquina de doces continua ligada.


12h43min duas moscas começam a transar em minha janela,era engraçado observar aquilo. Daqui alguns dias terá mais moscas nesse horário.

Quem narra nossa historia? Se estamos tão ocupados pensando no amanhã,no ontem e no agora,então não pode ser a gente mesmo a narrar. A pessoa que inventou a perda de memoria a descobriu quando perdeu a dela? Como então ela poderia definir perda de memoria se não poderia lembrar exactamente do acontecido anterior?
Quando não tenho muito o que fazer,gosto de sentar em minha cama e ficar analisando alguns pelos em minha coxa,penso que é cravos e começo aperta-los até nascer uma bolinha vermelha.Mas hoje nasceu uma branca.Lembro-me também de um passado bem distante,onde meu pai me tinha no colo e seu peito nu.Gostava de puxar seus pelos próximo ao mamilo até ele gritar de dor.Depois ele me falava que ainda seus pelos não estavam maduros,pois quando ficassem ele daria para mim experimentar,eu sei que isso pode parecer obsceno,mas foi uma maneira que ele inventou para eu não poder mais arrancar seus pelos,mas até hoje não experimentei o gosto disso.
Quando eu estou andando pela rua movimentada escutando apenas o barulho dos carros sincronizando com minhas musicas em meu MP3 e lambendo meu saboroso sorvete,penso num ser adorável.Nenhum especifico,só penso em um dia encontrar um ser atravessando a rua,também lambendo um saboroso sorvete e escutando ao mesmo tempo a mesma musica que eu,necessariamente eu não saberia o que fazer,mas então ela o faria...Cantaria partes da musica e gentilmente abriria seu lindo sorriso me confortando com seu olhar brilhante,depois disso meu sorvete já estaria pingando pelo chão e certamente abelhas e moscas estariam em minha volta,talvez conheça as filhas das moscas que usaram minha janela para se acasalarem. Seria um reencontro feliz.