Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

HELLO HELLO


- Coca-cola, mas se não tiver pego Kuat ou qualquer outra da mesma empresa,menos pepsi(um dia ainda coloco pepsi num litro de coca só pra ver se ela sente o gosto).
- Na casa dos outros não durmo sem maquiagem, ninguém pode ver minhas imperfeições (já tentei dizer que com ou sem maquiagem não muda nada, mas não adianta).
- Toco todos os instrumentos musicais, mas nunca ninguém me viu tocando (acho que está escondendo algo).
Quando está pensando faz um beicinho tri lindinho e quando anda parece que conta os passos.
Seu maior medo (ou nojo) é de baratas, seja ela viva ou morta.
É mais fácil encontrar a jú num shopping comprando sapatos do que em casa.
Aloca,brinks e ah tri são palavras que ela fala a cada 1 minuto.
Se pedirem pizza pessam de strogonoff,ela vai ficar feliz.
Para descobrir tudo isso não é preciso te perguntar.
Engraçada ou trágica forma de conhecermos pessoas, além do mais se essa pessoa fará de sua vida grandes descobertas que nem você ousava descobrir.
Garota, se eu pudesse tapar seus olhos para não ver o perigo eu o faria ou até os enfrentaria, só para nunca te deixar deparar com o sofrimento.
Tudo de bom, que tu tenhas uma enorme vida pela frente, cheia de felicidade, amigos sinceros, descobertas incríveis e o amor dos deuses. PARABÉNS
Teu sorriso inocente ainda é o mais lindo e estou com saudades de bater nessa tua cara (na verdade eu sempre apanho) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário