Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você está em outro lugar


A velocidade da queima em cada uma de minhas linhas
nas conversas que são confirmadas sem amor
Sua promessa sempre nos mesmos acordes
não desejo a cura

Mas não há motivo para odiar agora
De quem é a culpa, se momentos estão faltando?
Eu não ouço suas palavras, elas correm com o vento
Você olha para mim, mas seus olhos permanecem cegos

Você está em outro lugar
Bem distante desse
E eu sinto apenas seu fracasso
em outro lugar
Noite após noite eu fico acordada ao seu lado
não vivemos há muito tempo
sob o mesmo teto

Temos evitado grande palavras
por medo de que poderia decair o amor
mas nada ficou desse medo
éramos muito diferentes, somos muito diferentes

Você está em outro lugar
em outro lugar ....

Seu silêncio - o silêncio fala mais alto
Cada dia começa, como se já fosse o mesmo
estar sozinha, por que eu não estou, talvez, ainda pronta
Mas ainda pior do que é a solidão para dois

em outro lugar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário