Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

4 estações da minha vida


Eu pensava que tudo durasse para sempre

pensava que nunca iria sofrer pelas mesmas dores

...

Verão caloroso,sempre soube que dois corpos pudessem ocupar o mesmo espaço,pois meu lugar era seu lugar e me sentia tão sua. Não tinha medo de enfrentar o sol para ir ao seu encontro,pois lá eu sabia que existiria a fonte que precisava.

...

Eu pensava que seu amor por mim nunca acabaria

pensava que nossos risos seria mais forte que toda vela quando acesa

...

Olá inverno,traga o seu ar gelado,sinto que esse ano será forte,não terei seus braços para me aquecer,então eu luto e me desapego,luto para encontrar algo que me faça sobreviver com esses dias ruins

...

Chegou outra vez o outono e nele nada está igual,nem as mesmas folhas que encontrava no chão.Tudo se foi com o inverno e agora o que resta é a lembrança,a vontade de enfrentar tudo outra vez,dia a pós dia.

...

Eu penso que tudo passa,tudo muda, pois nem sempre tudo volta,

mas certamente algo novo irá substituir o que foi levado

...

Primavera colorida,brotando lentamente,expondo suas cores,aromas, encantamento.

Eu esperei por você por um longo tempo,cheguei a pensar que isso seria incurável,mas agora está aqui,brotando em meu jardim,fazendo de meus dias um novo sorriso,um novo sentimento,colorindo os dias que foram cinzas.

...

Eu pensava que ninguém mais me amaria

...

Oi futuro verão,desta vez não irei me irritar por ser mais forte que os outros anos,prometo sorrir dia a pois dia,pois eu sei que só você será para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário